Obituário pág.19

Nova


Nesta tarde, um grande suicídio ocorreu em Londres em sua avenida principal. A Professora de Astronomia da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Catherine Marie Kearns de 20 anos, suicidou-se. Pouco se sabe sobre o caso, mas a Professora de Hogwarts estava em Londres, na sacada de um prédio, nós conseguimos o depoimento de Mary Ann Wirght, uma das pessoas que estavam em Londres e viram a cena que aceito falar sobre o caso: 

"Ela parecia cansada da vida, estava na sacada do prédio, dizendo, eu vou me libertar, trevas possuam-me, então parece que ela perdeu forças quando estava de braços abertos, desequilibro-se se e caiu lá em baixo, morta, diante de vários trouxas".

E através de outras testemunhas, soubesse que tinha aparecido uma trevista de quem ninguém sabia o nome e que estava desafiando Catherine. O Esquadrão General dos Aurores foi avisado para investigar mais sobre essa suposta trevista que teria aparecido em Londres. 

Nós do Profeta Diário e a comunidade bruxa lamentamos a morte de Catherine Marie Kearns, que sua alma descanse em paz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

MORRE PROFESSOR DE HOGWARTS

Nesta sexta-feira foi encontrado o corpo de um Professor de Hogwarts, Launcellot Delacour. O corpo do mesmo foi encontrado no Beco Diagonal, com sérios machucados em seu corpo. De acordo com uma testemunha que preferiu permanecer anônima, o professor foi atacado por um bruxo das trevas.

Leia o depoimento de uma das testemunhas:

"Ele estava andando pelo Beco Diagonal mas, então, surgiu uma figura estranha a alguns metros à frente com uma capa preta e os dois trocaram alguns insultos e começaram a atacar-se um ao outro. Todos nós nos escondemos e eles já estavam a travar um duelo que eu jamais pensaria ter visto igual na minha vida. Depois disso, Delacour tentou aparatar do Beco Diagonal e quando estava pronto para fugir a figura do manto preto amaldiçoou o homem, matando-o no meio da fuga."

Como acabou de ler, Launcellot foi surpreendido por um "Bruxo das Trevas" que conseguiu matá-lo. O Quartel General de Aurores foi avisado rapidamente mas quando eles chegaram o homem já havia fugido, os Aurores irão realizar uma nova investigação para saberem mais sobre a morte de Launcellot Delacour. Hogwarts, infelizmente, perdeu um ótimo Professor de Herbologia. 

Nós do Profeta Diário e toda a comunidade bruxa lamentamos a morte deste homem tão bom e esperemos que sua alma descanse em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário