Notícias Astrológicas pág.08


Arpéu (21/03 a 20/04) 

O tempo é bom para você, Arpéu . Netuno estando alinhando diretamente com Úrano  significa que você se dará muito bem nos negócios . Procure ficar longe dos holofotes e se dedique na leitura e nos estudos .

Erumpente (21/04 a 20/05)

Erumpente, você está trabalhando muito! Dê uma folga para si mesmo, sabe que dinheiro não é problema no momento. Deve descansar, dormir um pouco, aproveitar e ler o Profeta Diário .

Crupe (21/05 a 20/06)

Sua vida social anda muito bem! Quer uma dica? Pense duas vezes antes de falar para não afastar seus amigos. Nos estudos você não irá estar tão bem assim. Por isso, estude! Respeite os horários e principalmente não quebre as regras !

Caranguejo de Fogo (21/06 a 21/07)

Ao contrário de Crupe, sua vida social não poderia estar pior! Estudos estão indo bem, mas não custa reforçar. Os Astros estão dizendo que você se sairá muito bem em Poções fazendo a Poção do Amor. Cuide de sua aparência .

Quimera (22/07 a 22/08)

Quimeriano, não se faça de coitado como está acostumado! As pessoas ao seu redor começaram a perceber e sabemos muito bem que isso não é bom! Você tem poucos admiradores, mas os que tem, te amam ao extremo! Aproveite e compre novas roupas no Beco Diagonal.

Unicórnio (23/08 a 22/09)

Você é digno da casa Corvinal. Bonito e esperto, atrai muitas pessoas falsas ao seu redor, por isso, tome cuidado com as amizades. Netuno está alinhado com Úrano  significa para você, uma alta dose de felicidade por causa de suas notas . Fique mais tempo com a família.

Fada Mordente (23/09 a 22/10)

Olá grande artista! Você é discreto e tímido, porém, muito talentoso. Nestes tempos, dedique-se ao Clube de Teatro e quem sabe ao Coral. A carreira musical é algo que pode ser promissor na sua vida profissional.

Acromantula (23/10 a 21/11)

Por que ser tão desconfiado e vingativo? Você tem características muito fortes, tome cuidado com isso. As pessoas estão distanciando de você, a não ser os que tem características iguais às suas . Pare de irritar os novatos! Isso é extremamente ridículo e não faz bem a ninguém! Concentre-se nos estudos, isto é algo muito necessário no momento.

Centauro (22/11 a 21/12)

Aventureiro, corajoso e digno da Grifinória. Você ultimamente esta confiando muito na  sorte. Isto vem o ajudado muito! E essa onda vai continuar assim enquanto Netuno estiver alinhado com Úrano. Tome cuidado com os animais.

Sereiano (21/01 a 19/02)

Você é muito pensativo e meio lunático. São essas suas fortes características que o diferencia dos demais. Continue assim. Você anda passando muito tempo com sua família e isso está te deixando muito tímido. Invista em novas amizades.

Ramora (20/02 a 20/03)

 Você é muito sensível e sentimental! Não deve deixar que as pessoas o humilhem e o deitem a baixo. Você é muito mais que uma pessoa ridícula. É inteligente, sonhador. Não abandone seus sonhos por causa dos outros . Leia bastante os livros de Adivinhação, os Astros prevêem que está será sua matéria durante algum tempo.

Eu sou Algi Longbottom e a Astrologia continua influenciando na vida bruxa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário